11/12/2018 as 12:09

Confiança

Felipe Lima, novo reforço do Dragão

Felipe, também, atuou no Vitória-BA onde disputou a Série B, no ano de 2011, e fez parte da equipe que jogou a Série A, em 2013.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Felipe Lima, novo reforço do Dragão

Ex-Juventude, com três anos na Série B, o meia Felipe Lima é o novo reforço do Confiança para a temporada 2019. O jogador ambidestro, de 27 anos já defendeu as cores do clube do Bairro Industrial, na Série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, e está de volta para ajudar a equipe proletária a conquistar o Estadual e o acesso à Série B.

Felipe, também, atuou no Vitória-BA onde disputou a Série B, no ano de 2011, e fez parte da equipe que jogou a Série A, em 2013. Em 2019, o habilidoso meio-campista vai disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Série C do Brasileirão. O novo reforço do Dragão será apresentado, nesta terça-feira, às17h, após o treino, na Sala de Imprensa Antônio Costa.


Nesta semana, segundo programação, os treinos com bola sertão realizados no período da tarde, sempre, a partir das16h, até sexta-feira. No sábado, a movimentação acontece na parte da manhã. Os períodos matinais, durante a semana, estão reservados para atividades em academia e de prevenção.


O zagueiro João Paulo, cujo retorno ao clube estava previsto para o início desta semana não mais ocorrerá. O jogador, que, em 2018, teve a sua jornada estendida por causa de sua participação nos jogos do São Bento, Sorocaba, pela Série D, do Brasileiro, solicitou a diretoria da agremiação da Zona Norte de Aracaju para estender as suas férias por mais uma semana e foi atendido. João Paulo, seguramente, na próxima deverá ser reintegrar ao plantel do Confiança.

Sub-19
Com entrada gratuita, a equipe Sub-19 do Confiança, que se prepara para participar da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, no mês de janeiro, realiza, amanhã, às 15h, no Sabino Ribeiro, o quadro de igual categoria do Lagarto, que, também, participará da importante competição.