21/12/2018 as 16:53

Futebol

Primeiro amistoso do Sergipe poderá acontecer em Pirambu

João Hora permanece interditado pelo Ministério Público Estadual

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Primeiro amistoso do Sergipe poderá acontecer em Pirambu

O Sergipe corre o risco não realizar o primeiro jogo amistoso da pré-temporada do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2019, contra o Cururipe, de Alagoas, marcado para o próximo dia 30, no Estádio João Hora de Oliveira. E o motivo para isso não é outro, senão o fato de a praça de esportes do clube de maior torcida do Estado continuar interditada pelo Ministério Público do Estado, por não ter, ainda, cumprido todas as exigências legais para o seu perfeito funcionamento. O segundo confronto está programado para o dia cinco de janeiro, no Gerson Amaral, em Cururipe.


Mas quem pensa diferente, se engana. A diretoria colorada continua a correr contra o tempo em busca de uma solução para problema. Afinal, a intenção do clube não é utilizar o estádio, apenas, em jogos amistosos, mas, também, nos considerados de menores porte do campeonato. Caso o impasse persista e o campeão sergipano não possa encarar o Hulk, do futebol alagoano, em casa, o gramado a ser utilizado no interestadual será o do Estádio Municipal André Moura, na cidade praiana de Pirambu.

No campo, com o elenco, ainda, carente de um meia-atacante para suprir o espaço deixado por Renatinho, o técnico Luizinho Vieira segue com os trabalhos de formatação do time para o jogo de estreia na competição estadual, contra o Confiança. O comandante está trabalhando forte os seus pupilos e a sua expectativa é que no primeiro embate com a representação Estado vizinho o onze que pretende utilizar diante do arquirrival esteja definida.

“São dois bons amistosos que me deixarão em condições de apontar o time ideal para o clássico. O grupo está se empenhando muito nos treinamentos e deixando a impressão de que quer o sucesso do Sergipe, na temporada. Vamos continuar assim, na esperança de no dia do clássico escalar o que existir de melhor no elenco para o momento”, declarou o ex-treinador do Luverdense, do Mato Grosso.

Ontem, na sequência dos preparativos da equipe, os jogadores realizaram exercícios de reforço muscular, no período da manhã, e, no da tarde, um ensaio em conjunto, no campo do Clube do Pessoal da Caixa Econômica Federal.

Happy Hour - A diretoria do Sergipe vai promover no próximo dia 27 – quinta-feira, às 17h, - no Score Sport Bar, localizado, na Orla da Praia de Atalaia, o Happy Hour Vermelho e Branco. Na ocasião, os torcedores rubros terão a oportunidade de conhecer os novos uniformes de treinos, jogos e viagem com a marca Gipão, própria do clube.

Outra novidade reservada para o evento, que está cercada de expectativa, é a eleição para a escolha da musa do Mais Querido. O happy Houu, também, faz parte das comemorações dos campeonatos estaduais, conquistados, neste ano, pelas equipes Sub-18 e profissional.

A comissão organizadora do evento avisa aos torcedores que desejam participar das festividades devem comprar a nova camisa oficial do Colorado Sergipano, com antecedência, na loja Sergipe Mania. As atrações musicais, que irão animar o happy hour, ficarão por conta do cantor Roni Peterson e a banda Samba do Migué.