27/12/2018 as 16:09

PREPARAÇÃO

Diego Costa incentiva base do Lagarto para disputa da Copinha

Verdão estreia diante o Oeste no dia 3 de Janeiro, em Barueri

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Diego Costa incentiva base do Lagarto para disputa da CopinhaFoto: Divulgação/Lagarto FC

O time de base do Lagarto viaja para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Os garotos estiveram com uma preparação cheia e enfrentaram a equipe profissional do Verdão, além do Confiança, adversário sergipano que estará no mesmo torneio.

Os garotos chegam animados e com torcida exclusiva, Diego Costa, lagartense, jogador do Atlético de Madrid e da seleção espanhola, esteve com eles até o último sábado, 22, em Pedrinhas. O futebolista permanece em Sergipe enquanto se recupera de uma cirurgia.

Pelas redes sociais, o clube divulgou um vídeo com Diego Costa dando um conselho para os meninos. "Essa Copinha que vocês vão jogar é algo que não tive a oportunidade. Era um sonho que tinha quando era criança e não realizei esse sonho. Na minha época não tive a oportunidade que vocês têm hoje. Espero que vocês possam jogar e honrar o nome da nossa cidade, dos nossos familiares e amigos". Comentou.

No Grupo 21 e jogando em Barueri, o Lagarto estreia dia 3 de janeiro contra o Oeste, às 16h45. Três dias enfrenta o Grêmio, às 19 horas, com transmissão do SporTV. A equipe lagartense finaliza a primeira fase o São Raimundo de Roraima, às 19h15, no dia 10 de janeiro.