03/01/2019 as 16:58

FUTEBOL

Sergipe anuncia atacante Igor Trindade como novo reforço

Jogador participava do sub-23 do time Internacional de Porto Alegre

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sergipe anuncia atacante Igor Trindade como novo reforçoFoto: CSS/Divulgação

O Club Sportivo Sergipe adicionou novidade no elenco para nova temporada. No fim da manhã desta quinta-feira 3, o atacante carioca Igor Trindade, de 22 anos desembarcou na capital. O atleta passará por exames nas próximas horas para poder assinar contrato.

O centroavante iniciou na base do Bangu, e passou pelo Goytacaz, também do Rio de Janeiro, logo em seguida se transferiu para o sub-23 do Internacional, onde estava até decidir se mudar para o Sergipe.

O atleta demonstrou respeito e simpatia a sua nova casa. “Sergipe, que é um clube grande aqui do estado. A expectativa está lá em cima, competições importantíssimas. Espero já poder jogar o clássico na semana que vem e a expectativa é sempre boa. A ansiedade é grande. Venho de um time grande também, que é o Internacional. Espero dar o meu melhor em campo. Não vai faltar dedicação e empenho”, disse o jogador em entrevista para a assessoria de imprensa do clube.

Sob o comando de Luizinho Vieira, o time finalizando os trabalhos de pré-temporada no sábado, dia 5, no último amistoso diante o Coruripe, na casa do adversário. Logo após, as atenções se voltam para a estreia no estadual, aonde primeiro jogo é contra o tradicional rival Confiança, no dia 13 de janeiro, na Arena Batistão.