09/01/2019 as 12:08

Itabaina

Robério desiste do Tricolor Serrano

O atacante Robério, após pouco mais de uma semana na Serra, decidiu tentar a sorte em Portugal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Robério desiste do Tricolor Serrano

O atacante Robério, cuja contratação pela Associação Olímpica de Itabaiana, parecia consumada, não vai mais acontecer. O jogador, que desembarcou na cidade itabaianense como um dos mais importantes reforços da equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Cruz para a temporada 2019, segundo se comenta, atraído por uma boa proposta financeira, desistiu de seguir no vice-campeão sergipano, para tentar a sorte em um clube do futebol português.

Robério, que teve por última equipe a do Brasil, de Pelotas (RS), tem pesagens pelo futebol sergipano. Em 2015, ele vestiu a camisa do Confiança, e, no ano seguinte, a do Sergipe. Também passou pelas equipes B e sub-23, do Internacional de Porto Alegre e o Ceará Sporting. Antes de tomar a posição de deixar o clube, o atleta teve uma conversa com a diretoria, que não criou qualquer objeção para liberá-lo.

Com Luiz Carlos Cruz, no comando do elenco - no amistoso de sábado, contra o Jaciobá, de Alagoas, a equipe foi dirigida pelo auxiliar Ferreira - os jogadores serranos voltaram ao trabalho, no dia de ontem, nos dois períodos. No da manhã, a movimentação ocorreu no Etelvino Mendonça, e, no da tarde, no campo do CT, no povoado Serra.

De olho, em uma grande vitória na partida de estreia do Estadual, no próximo sábado, às 16h, no Batistão, frente o Guarany, de Porto da Folha, Luiz Carlos foi assistiu ao Galo do Sertão ser derrotado pelo CEO – Centro Esportivo Olhoguadense -, da cidade de Olhos d’ Águas da Flores, no Caio Feitosa.


Sobre o jogo, o experiente treinador pouco comentou, mas garante ter deixado o estádio convicto de que o Itabaiana vai enfrentar um adversário, segundo ele, que merece todos os cuidados.


“O Guarany estava apenas testando a sua equipe. Valendo três pontos, a história é sempre diferente. Por isso, acredito num jogo muito difícil, em que a nossa equipe, para sair vitoriosa terá de mostrar muito serviço, em campo.