10/01/2019 as 16:12

FUTEBOL

Itabaiana confirma duas baixas no elenco

Atacante Robério migra para o futebol português, enquanto Bruno Kabelo não teve motivo de dispensa declarado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Itabaiana confirma duas baixas no elencoFoto: Wendell Rezende (foto 1) - Felipe Martins (foto 2)

Um caso interessante aconteceu com o Itabaiana, terça o time na última terça-feira, 9, anunciou o volante de 21 anos, Bruno Kabelo, como novo reforço do time e ontem, 10, sinalizou que o mesmo não viria. O motivo não foi divulgado pelo Tricolor da Serra. O jogador teve passagens por alguns clubes de Alagoas e também jogou no futebol sergipano, no ano passado, quando defendeu a equipe do Estanciano, que foi finalista do Campeonato Sergipano da Série A-2.

Outra despensa

Quem também está de saída do Itabaiana é o atacante Robério. No dia 31 de dezembro Robério chegou a conversar com o elenco no estádio Titão, no primeiro amistoso diante o Jaciobá. Como era feriado de final de ano, o empresário do jogador, Lenilson Santana, ainda não havia fechado os detalhes do empréstimo com o presidente Alberto Nogueira. O clube informou que Robério só deveria iniciar os trabalhos com a camisa tricolor no começo de janeiro, mas o supervisor mostrou a mesa nesta quarta uma proposta irrecusável do futebol português.

Robério do Nascimento Santos é sergipano, de Maruim, atuava até então no Brasil de Pelotas. Ele também já defendeu o Internacional (equipe B e sub-23) e o Ceará. No futebol sergipano, teve passagens pelos rivais do Tremendão: Confiança (2015) e Sergipe (2016). Atualmente, ele está em um clube do futebol coreano, com o qual disputou a segunda divisão e agora está em período de férias.