17/01/2019 as 08:28

Confiança

“Saímos um pouco à frente do Salgueiro”, declara Betinho

Para o comandante do Dragão, o time pernambucano tem a frente um treinador experiente, mas algumas razões fazem pender a vantagem para o Dragão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Saímos um pouco à frente do Salgueiro”, declara BetinhoFoto: Confiança

A poucas horas da estreia do Confiança na Copa do Nordeste, o técnico Betinho mostrou-se confiante com seu elenco diante de seu primeiro adversário: o Salgueiro-PE. Para o comandante do Dragão, o time pernambucano tem a frente um treinador experiente, mas algumas razões fazem pender a vantagem para o Dragão.

“Já enfrentei o técnico Sérgio China algumas vezes na Série C. É um treinador experiente, conhece muito bem o clube, mas fez uma reformulação. Houve a permanência de três atletas, então vai ele ter dificuldade de entrosamento. Claro que os jogadores vão tentar se superar em relação a isso. Mas por outro lado já temos um jogo oficial, saímos um pouco daquela ansiedade, muitos jogadores já jogaram. Saímos um pouco à frente nesse sentido e por estarmos jogando em casa, diante do nosso torcedor”, disse.

Betinho também ressaltou que fará diversas mudanças para começar o Nordestão. “Não vamos mudar os onze, mas algumas peças. Alguns atletas tiveram algum tipo de lesão e não fizeram toda a pré-temporada, e por se tratar de início de competição, precisamos ter alguns cuidados. Já ficamos sem João Paulo e sem o Romarinho, então precisamos de cuidado para que possamos ter todos a disposição”.