08/02/2019 as 10:38

CT FLAMENGO

RJ: atleta sergipano é uma das vítimas do incêndio

Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto.


RJ: atleta sergipano é uma das vítimas do incêndio

O atleta sergipano Áhtila Paixão, que treina na equipe de base do Flamengo, está entre as vítimas do incêndio no alojamento do Ninho do Urubu da equipe, no Rio de Janeiro. O fogo teve inicío na manhã desta sexta-feira (8) matando 10 pessoas. Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto. Áthila jogava no clube desde março de 2018. Segundo o pai, Áthila disse que jogaria no Maracanã nesta sexta-feira, dia do incêndio.

As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.

Às 9h50, a polícia chegou ao Ninho do Urubu para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do desastre. Os feridos foram identificados como Cauã Emanoel Gomes Nuines, de 14 anos, que é de Fortaleza e está há três anos no Rio; Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. O estado de saúde mais grave é o de Jonathan. Ele teve 40% do corpo queimado.

O Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota lamentando a triste notícia do incêndio do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. “Manifestamos a nossa solidariedade ao Flamengo e a sua torcida. Que Deus conforte as famílias e amigos das vítimas nesse momento difícil. #ForçaFlamengo.


Mais informações a qualquer momento no nosso site.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.