08/02/2019 as 10:38

CT FLAMENGO

RJ: atleta sergipano é uma das vítimas do incêndio

Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

RJ: atleta sergipano é uma das vítimas do incêndio

O atleta sergipano Áhtila Paixão, que treina na equipe de base do Flamengo, está entre as vítimas do incêndio no alojamento do Ninho do Urubu da equipe, no Rio de Janeiro. O fogo teve inicío na manhã desta sexta-feira (8) matando 10 pessoas. Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto. Áthila jogava no clube desde março de 2018. Segundo o pai, Áthila disse que jogaria no Maracanã nesta sexta-feira, dia do incêndio.

As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.

Às 9h50, a polícia chegou ao Ninho do Urubu para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do desastre. Os feridos foram identificados como Cauã Emanoel Gomes Nuines, de 14 anos, que é de Fortaleza e está há três anos no Rio; Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. O estado de saúde mais grave é o de Jonathan. Ele teve 40% do corpo queimado.

O Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota lamentando a triste notícia do incêndio do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. “Manifestamos a nossa solidariedade ao Flamengo e a sua torcida. Que Deus conforte as famílias e amigos das vítimas nesse momento difícil. #ForçaFlamengo.


Mais informações a qualquer momento no nosso site.