08/03/2019 as 11:04

Lagarto

Thiago Santos e Valber retornam

Ontem à tarde, o técnico Givanildo Sales prosseguiu com os trabalhos de preparação da equipe, sem dar qualquer sinal quanto ao time que vai entrar, em campo, para encarar os comandados de Erick Luchetti.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Thiago Santos e Valber retornam

Recuperados de lesão, os atacantes Thiago Santos e Valber são as novidades do Lagarto para o jogo das 15h30 do próximo domingo, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, contra o Boca Junior, de Estância, pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2019.

Os dois jogadores, que não vestiram a camisa alviverde, nos dois últimos compromissos da equipe, contra o Guarany, de Porto da Folha, e Confiança, desde o início dos preparativos para o encontro com a agremiação da Cidade Jardim, vêm treinando com desenvoltura. Por isso, se não forem escalados para compor o onze que vai a campo, de primeira, pelo menos, terão seus nomes relacionados para a partida.

Ontem à tarde, o técnico Givanildo Sales prosseguiu com os trabalhos de preparação da equipe, sem dar qualquer sinal quanto ao time que vai entrar, em campo, para encarar os comandados de Erick Luchetti. O ensaio aconteceu, mais uma vez, no centro de treinamento que Diego Costa está construindo, no bairro Horta. Hoje, diferentemente, em igual expediente, os craques alviverdes treinarão no gramado do Roberto Silva.


Com 15 pontos positivos, na tábua de classificação, menos um que o Confiança, que segura a ponta da tabela sozinho, o Lagarto continua a fazer planos com o título de campeão simbólico do primeiro turno do campeonato e, com ele, a vaga na Copa do Brasil de 2020. Só que para essa possibilidade se confirmar, o “Papa Jaca” não depende somente de seus próprios méritos. Isso porque terá de derrotar o Boca e, de sobra, torcer para que o Confiança, no mínimo, empate com o Dorense, no Ariston Azevedo.

“O importante é que nem tudo está perdido, e o Lagarto pode terminar a fase em primeiro lugar. É verdade que não está nada fácil, já que vamos enfrentar um adversário que precisa de um triunfo de olho em uma vaga no hexagonal. Além disso, do outro lado tem o Confiança, buscando o melhor resultado, diante do Dorense”, disse Givanildo Sales.