15/04/2019 as 14:39

Vôlei de Praia

Dupla Ágatha e Duda leva bronze no sétimo Circuito Brasileiro

A dupla composta por uma paranaense e uma sergipana, conquistaram juntas quatro títulos na temporada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dupla Ágatha e Duda leva bronze no sétimo Circuito BrasileiroFoto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Disputando a sétima parada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em João Pessoa, no último sábado, 13.A dupla composta por uma paranaense e uma sergipana, Ágatha e Duda, superou Carolina Solberg/Maria Elisa por 2 sets a 0 (parciais de 21/19, 21/16), conquistando o bronze. Juntas, conquistaram quatro títulos na temporada.

Outros resultados
A dupla campeã do torneio foi  Bárbara/Fernanda , levou a medalha de ouro, da última etapa do Circuito. Pela manhã elas já haviam conquistado o título da temporada 2018/19 do campeonato. Na decisão, as cariocadas conseguiram superar no tie break (2 sets a 1, parciais de 21/19, 17/21, 17/19) Talita/Taiana, que pela primeira vez chegava a uma final desde a retomada da parceria na terceira parada do tour, em Campo Grande.

Por conta da dupla campeã ter subido ao topo do pódio na etapa de Vila Velha-ES e alcançado a prata em Campo Grande e dois bronzes nas cidades de Palmas e Natal. A regularidade no Circuito Brasileiro garantiu o prêmio geral após atingir 2.080 pontos, contando todas as paradas do tour.

Este é o terceiro de Bárbara Seixas, na qual venceu nas temporadas 2012/13 e 2013/14. Enquanto Fernanda Berti conseguiu o feito inédito.