29/04/2019 as 10:54

Estreia

Confiança perde por 2 a 0 para Sampaio Corrêa

O Confiança volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado contra o Globo-RN.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança perde por 2 a 0 para Sampaio Corrêa

O Confiança perdeu na estreia para o time Sampaio Corrêa, por 2 a 0. A partida pelo Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, aconteceu neste domingo (28). Na Arena Batistão, o Confiança teve mais posse de bola durante todo o jogo, mas a equipe do Sampaio Corrêa era mais intensa no ataque. Tanto que aos 38 do primeiro tempo, o atacante Salatiel Júnior a abriu o placar para o time do Maranhão.

No segundo tempo sobre pressão da torcida proletário o Confiança voltou a dominar as ações do jogo, mas não tinha muita objetividade. O clube sergipano pressionava principalmente pelas laterais. O problema era na hora do último passe. Nos últimos minutos o Sampaio conseguiu armar um contra-ataque, o meia-atacante Matheus recebeu livre de marcação e ampliou para os visitantes. Final de jogo, Confiança 0x2 Sampaio Corrêa.

O Confiança volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado contra o Globo-RN. Mas, antes terá pela frente novamente o Sampaio Corrêa pela pré-Copa do Nordeste, na quarta-feira, na arena Batistão.