29/04/2019 as 16:19

ATLETISMO

Sexta edição da corrida Viver Bem acontece no domingo

Cada participante deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e um quilo de alimento não perecível

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sexta edição da corrida Viver Bem acontece no domingoFoto: Victor Caldas/Divulgação

A 6ª edição da corrida Viver Bem – Etapa Aracaju acontecerá no domingo, 28, a partir das 6 horas, com largada e chegada no estacionamento do centro de compras. Este ano, a competição ganha versão para crianças e recebe o selo ‘family run’. As provas dos adultos (5km e 10km) serão iniciadas às 7h da manhã e as competições da garotada terão início às 8h30 da manhã.

Os atletas regularmente inscritos têm até o sábado, 27, para retirarem seus respectivos kits e garantirem a participação na ‘Viver Bem – Family Run 2019’. A entrega está sendo realizada, das 10 às 22 horas, na loja oficial da corrida, instalada próximo à Centauro no Shopping Jardins.

Cada participante deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e entregar um quilo de alimento não perecível. Todos os inscritos (adulto, idoso, PCD ou criança) devem fazer a doação e todo alimento arrecadado será destinado à Associação de Amigos do Autista em Sergipe (Amas) e ao Lar de Zizi, localizados em Aracaju. As pessoas com deficiência também devem apresentar documento que comprove sua especificidade como corredor PCD.

Buscando garantir a segurança dos participantes, neste domingo, 28, das 6h às 9h, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) irá interditar algumas vias do bairro Jardins e parte da Avenida Beira Mar até o bairro Farolândia. Agentes de trânsito estarão nos locais orientando os motoristas e a recomendação é evitar as vias interditadas no domingo, 28, das 6h às 9h e definir rotas alternativas previamente. Quem tiver algum compromisso neste horário, é importante sair de casa mais cedo. Para orientações e mais informações, o motorista pode ligar para o número 118.

Confira as vias interditadas:

- Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral – apenas a via em frente ao Shopping Jardins;
- cruzamento das avenidas Sílvio Teixeira e Pedro Valadares no sentido Beira Mar;
- Avenida Jornalista Santos Santana (Parque da Sementeira) no sentido Beira Mar;
- Avenida Beira Mar, nos dois sentidos, entre o cruzamento com a Jornalista Santos Santana e o cruzamento com a Avenida Tancredo Neves;
- Avenida Beira Mar sentido Atalaia-Centro até o cruzamento que dá acesso à Avenida Heráclito Rollemberg (próximo ao restaurante O Miguel).

Fonte: SMTT