16/05/2019 as 11:28

Futebol

Confiança fecha com volante Thallyson do Sport do Recife

Atleta, indicado por Daniel Paulista, vem para o Dragão por empréstimo.


Confiança fecha com volante Thallyson do Sport do Recife

O Confiança acertou, no dia de ontem, a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Depois do atacante Pingo, que, em 2016, vestiu a camisa alviazul, e, no início desta semana, retornou ao clube, ontem foi a vez de a diretoria proletária anunciar o volante Thallysson, do Sport Club do Recife.

Revelado na divisão de base do rubro-negro pernambucano, o novo reforço alviazul desembarca no Bairro Industrial, indicado pelo treinador Daniel Paulista, com quem trabalhou no Leão da Ilha. Surgido, oficialmente, para o futebol, em 2016, Thallyson atuou pela equipe profissional do Sport em 27 jogos. Na estreia da temporada, o meio-campista fez sua última partida contra o Flamengo, de Acordo Verde, quando a sua equipe foi derrotada por 3 a 2, pelo Estadual pernambucano.

No campo, Daniel Paulista, dando fortes indícios de que não tenciona promover mudanças para o jogo das 19h do próximo sábado, diante do Imperatriz, do Maranhão, pela quarta rodada do Grupo A, da Série C, do Brasileiro de Clubes, treinou a equipe, coletivamente, na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro. Nesta quinta-feira, pela manhã, o comandante repete a carga de trabalha e define o grupo que viaja para o duelo com o campeão maranhense.

Para o encontro com o Cavalo de Aço, do futebol maranhense, o Dragão não deverá contar com Renan Gorne. O atacante, emprestado pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, na terça-feira passada, sofreu um acidente, quando dirigia seu automóvel nas imediações da Barra do Coqueiros. Ele precisou pegar alguns pontos em um ferimento no braço esquerdo, fato que pode causar a sua ausência no grupo que viaja, hoje à tarde, para a cidade de Marabá, onde fica até momentos antes da partida com o Imperatriz.
A delegação do Confiança deve desembarcar em São Luiz às primeiras da madrugada de amanhã. Como a peleja com o Imperatriz está marcada para às 19h do sábado, é pretensão de Daniel Paulista, antes do duelo, exercitar os jogadores em uma atividade com bola, em um campo a ser definido.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.