16/05/2019 as 11:28

Futebol

Confiança fecha com volante Thallyson do Sport do Recife

Atleta, indicado por Daniel Paulista, vem para o Dragão por empréstimo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança fecha com volante Thallyson do Sport do Recife

O Confiança acertou, no dia de ontem, a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Depois do atacante Pingo, que, em 2016, vestiu a camisa alviazul, e, no início desta semana, retornou ao clube, ontem foi a vez de a diretoria proletária anunciar o volante Thallysson, do Sport Club do Recife.

Revelado na divisão de base do rubro-negro pernambucano, o novo reforço alviazul desembarca no Bairro Industrial, indicado pelo treinador Daniel Paulista, com quem trabalhou no Leão da Ilha. Surgido, oficialmente, para o futebol, em 2016, Thallyson atuou pela equipe profissional do Sport em 27 jogos. Na estreia da temporada, o meio-campista fez sua última partida contra o Flamengo, de Acordo Verde, quando a sua equipe foi derrotada por 3 a 2, pelo Estadual pernambucano.

No campo, Daniel Paulista, dando fortes indícios de que não tenciona promover mudanças para o jogo das 19h do próximo sábado, diante do Imperatriz, do Maranhão, pela quarta rodada do Grupo A, da Série C, do Brasileiro de Clubes, treinou a equipe, coletivamente, na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro. Nesta quinta-feira, pela manhã, o comandante repete a carga de trabalha e define o grupo que viaja para o duelo com o campeão maranhense.

Para o encontro com o Cavalo de Aço, do futebol maranhense, o Dragão não deverá contar com Renan Gorne. O atacante, emprestado pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, na terça-feira passada, sofreu um acidente, quando dirigia seu automóvel nas imediações da Barra do Coqueiros. Ele precisou pegar alguns pontos em um ferimento no braço esquerdo, fato que pode causar a sua ausência no grupo que viaja, hoje à tarde, para a cidade de Marabá, onde fica até momentos antes da partida com o Imperatriz.
A delegação do Confiança deve desembarcar em São Luiz às primeiras da madrugada de amanhã. Como a peleja com o Imperatriz está marcada para às 19h do sábado, é pretensão de Daniel Paulista, antes do duelo, exercitar os jogadores em uma atividade com bola, em um campo a ser definido.