22/05/2019 as 10:50

Futebol

Confiança: Lateral Radar ainda é dúvida

Goleiro Jean prevê um jogo muito duro, sábado que vem, no Batistão, contra a equipe do Náutico

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança: Lateral Radar ainda é dúvida

O lateral esquerdo Radar, ainda, sentindo incômodos, causados por uma fisgada na coxa direita, continua a ser dúvida do Confiança para o jogo do próximo sábado, contra o Náutico, de Pernambuco, no Estádio Batistão, valendo três pontos, no Grupo A, da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes. O vigoroso defensor do time proletário, que desfalcou a equipe no empate com o Imperatriz, no Maranhão, desde o primeiro sinal do problema, vem passando por um tratamento intensivo, objetivando apressar a recuperação.


“Quero voltar o mais rápido possível aos treinamentos. Foi uma fisgada, durante o aquecimento no vestiário. Mas, nesses dias em que estou parado, venho me submetendo a procedimentos na sala de fisioterapia e a minha esperança é retornar logo aos trabalhos de campo”, disse Radar.


Caso Radar não se restabeleça, a tempo de poder ser relacionado para o encontro com o Timbu, o técnico Daniel Paulista não terá outra alternativa, senão preservar na posição o substituto imediato, Altemar. O substituto imediato do titular da posição atuou com bastante desenvoltura na partida com o Imperatriz, em que o Dragão conquistou um ponto positivo e se manteve na sétima posição do grupo.


Os craques proletários treinaram, na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro. Hoje, em igual período, será realizado o primeiro ensaio coletivo da semana, no mesmo local. Amanhã, para manter os jogadores familiarizados com o gramado, a agremiação da Zona Norte de Aracaju ultimará os preparativos para o jogo com oi campeão pernambucano no Batistão.


Sobre o Náutico, que conhece como ninguém, o treinador Daniel Paulista informou que será um adversário muito difícil e para o Confiança superá-lo não será uma tarefa nada fácil.


“O Náutico está coma equipe renovada e muito boa. Em seu último jogo na Série C derrotou o Treze, em Campina Grande. Por aí, já podemos ter uma ideia do grau de dificuldade que vamos enfrentar, sábado, no Batistão. Mas a nossa equipe vem bem, está crescendo no campeonato e a expectativa é que saia vencedora”, declarou Daniel Paulista.