03/07/2019 as 09:10

SERGIPE

Ramalho é coordenador técnico

Mesmo ocupando o cargo de coordenador técnico de futebol, Ramalho jogará pelo Sergipe em 2020.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ramalho é coordenador técnicoFoto: Osmar Rios

O volante Ramalho é o novo coordenador técnico de futebol do Sergipe. O veterano jogador foi anunciado para o importante cargo, na última segunda-feira, no primeiro passo do clube rubro, visando ao planejamento para a próximo temporada. Além dessa importante função, Ramalho, também, voltará a jogar pela equipe profissional do Mais Querido. Isso acontecerá no próximo Campeonato Sergipano da Série A-1, quando estará encerrando a carreira de futebolista.


De acordo com o que ficou estabelecido, Ramalho irá atuar na organização de todo o processo da escolinha, das categorias de base e do suporte ao futebol profissional, acompanhando e orientando todos os professores e técnicos em busca da formação dos atletas, dentro de um padrão de jogo definido.


Como Ramalho, a comissão técnica voltará a contar com analista de desempenho Victor Souza, que teve seu contrato renovado. Juntos, eles terão a incumbência de desenvolver, também, um trabalho de avaliação de jogadores para a formação do elenco profissional para o Estadual de 230230.


Ontem, em entrevista concedida ao jornalista Felipe de Pádua, Ramalho revelou que consta, também, do planejamento do Mais Querido a fundação de uma escolinha de futsal, neste semestre.


“Vamos fundar a nossa escolinha de futsal e disputar campeonatos em várias categorias. O futsal, também, revela atletas para o futebol de campo e a nossa expectativa é que isso aconteça com no Sergipe”, disse Ramalho.