04/07/2019 as 08:57

Esportes

Daniel vai jogar no futebol europeu

O jogador é mais um desfalque do Itabaiana para o segundo jogo contra o Fluminense de Feira, sábado, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Daniel vai jogar no futebol europeuFoto: Wendell Rezende

A caminho do futebol europeu, mais especificamente, segundo se comenta o espanhol, levado pelo patrono do Lagarto, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, o volante Daniel é mais um desfalque do Itabaiana para o segundo jogo contra o Fluminense de Feira, sábado, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, pelas oitavas de final da Série D, do Campeonato Brasileiro de clubes.


O meio-campista foi um dos principais destaques do Alviverde da Terra de Sílvio Romero, no Estadual da Série A-1 de 2019, e estava emprestado ao Tricolor Serrano para os jogos do certame nacional. Ele foi o autor do gol da vitória da agremiação itabaianense no Joia da Princesa, no primeiro duelo entre as duas equipes em disputa de uma vaga para as quartas de final da competição nacional. O técnico Ferreira lamentou a saída do meio-campista.


“Daniel é um grande jogador. Com certeza, ele se encaixará na equipe para qual foi levado. Aliás, em qualquer outra. Seria muito importante a presença dele no jogo decisivo de sábado, mas, infelizmente, não será possível”, disse Daniel.


Como se não bastasse o desfalque de Daniel, o vice-campeão sergipano corre o risco de não ter em sua formação, na decisão de sábado, o goleiro Weide e o meia Aurélio. Os jogadores seguem passando por sessões de fisioterapia e serão avaliados, amanhã, para saber se podem, pelo menos, ser relacionados para o encontro com o Touro do Sertão. Quanto ao atacante Luiz Paulo, liberado pelo departamento médico, retornou aos trabalhos com bola, na tarde de ontem.