09/09/2019 as 08:05

ROUBOS/PRISÕES

Comemoração após jogo do Confiança termina em confusão

Ação criminosa fez com que a comemoração terminasse em confusão, roubos e prisões.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os jogadores e comissão técnica do Confiança, que conquistaram no último sábado, 07, o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, foram recebidos por milhares de torcedores azulinos na tarde do último domingo, 09, no Aeroporto de Aracaju. Em comemoração, torcidas organizadas, famílias e torcedores, saíram pelas ruas da capital em festa, do Aeroporto sentido à Orla de Atalaia. Entretanto, uma ação criminosa fez com que o festejo terminasse em confusão, roubos e prisões. 

Comemoração do título do Confiança termina em confusãoO jogo do Dragão contra o Ypiranga ocorreu em Erechim, no Rio Grande do Sul. Em comemoração, a torcida organizou uma festa para receber os jogadores e comissão técnica de volta ao solo sergipano. Porém, durante o festejo, houve um "arrastão" de roubos. Aparelhos celulares, dinheiro, objetos, e demais pertences, foram roubados por suspeitos. 

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionado para atuar no caso. Em vídeos que circularam pelas redes sociais, é possível ver um grupo em fugindo da polícia. Além da fuga, também é possível ouvir disparos, supostamente ocasionados por arma de fogo. 

Com a ação de intervenção policial, pessoas foram presas, alguns itens roubados foram recuperados e uma arma apreendida. A polícia ainda não tem o levantamento do total de prisões. Porém, a informação é de que os detidos fazem parte de uma torcida organizada. 

 

 

| Foto: Reprodução