11/09/2019 as 09:14

ESPORTES

Equipe do Socorro se prepara em dois períodos

Técnico Edilson Santos iniciou a preparação do Socorro para jogo com Amadense, no Sabino Ribeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Depois da expressiva vitória, pelo placar de 3 a 1, sobre o Garra, de Aracaju, a equipe do Socorro Sport Club, agora, se prepara para o quinto compromisso na primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2019. De olho na liderança do Grupo A, da competição, hoje, ocupada pelo América, de Pedrinhas, com 12 positivos, a agremiação da Grande Aracaju, sábado que vem, se desloca até a Aracaju, onde terá pela frente, no Estádio Sabino Ribeiro. às 14h, o time do Amadense.


Equipe do Socorro se prepara em dois períodosPara o duelo com a representação da cidade de Tobias Barreto, o técnico Edilson Santos não conta com nenhum problema. Por isso, a tendência é manter a mesma formação que levou de vencida a equipe que tem o nome da capital sergipana. Com nove pontos, em seu ativo da tábua de classificação, a meta dos socorrenses é triturar o Amadense e torcer para que os americanos sofram um revés, diante do Socorrense, no dia 17, às 15h, no Roberto Silva, em Pedrinhas.


“Estamos treinando forte para manter a sequência de resultados positivos. Vamos enfrentar um adversário que vem de uma vitória em cima do Barra, o que não deixa de ser um sinal das dificuldades que iremos ter pela frente. Mas, o time está bem, vem evoluindo e a expectativa é de mais uma vitória e um tropeço do América”, disse o técnico Edilson Santos.


Depois da reapresentação do elenco, na segunda-feira, ontem os jogadores treinaram, coletivamente. Tanto, na parte da manhã quanto da tarde eles participaram de atividades física e com bola, no Lelezão. Para esta quarta-feira está prevista igual programação. O lateral direito Paulo Fernando, cedido, por empréstimo, pelo Sergipe, segue entregue ao departamento médico, para tratamento de uma lesão, na coxa direita.

 

 

| Foto: Reprodução