09/10/2019 as 10:27

ESPORTES

Gloriense com força máxima para jogo com o Maruinense

Técnico Givanildo Sales espera por duelo difícil domingo no Sabino

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sem problema. É assim como a Associação Desportiva Gloriense vai pisar no gramado do Estádio Sabino, na tarde da próxima domingo, para encarar o Centro Sportivo Maruinense, em duelo valendo vaga na final do Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2019. As duas equipes se classificaram à fase semifinal do certame promovido pela Federação Sergipana de Futebol, após derrotarem a Boquinhense e o Botafogo, de Cristinápolis, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente, no último fim de semana.


Para o duro compromisso, diante da agremiação da cidade banhada pelo rio Ganhamoroba, o técnico Givanildo Sales não conta com nenhum problema, tanto de ordem médica quanto disciplinar. Isso, na avaliação do comandante, é de sua importância para a preparação do time, já que terá força máxima à disposição.


Gloriense com força máxima para jogo com o Maruinense“Será muito importante contar com o elenco completo e, ainda mais, em uma decisão. Felizmente, terminamos a fase classificatória com a equipe livre de adversidades. Vamos treinar forte até sexta-feira, quando finalizaremos os nossos trabalhos para o jogo, com a certeza de que vamos ter pela frente um grande adversário, mas que reunimos condições de superá-lo. Afinal, o título e o acesso estão em jogo e é em busca de ambos que vamos atrás”, disse o experiente e vitorioso treinador.


Ontem à tarde, na sequência dos preparativos para a peleja com o Fantasminha Camarada, Givanildo Salves dirigiu um treino tático, no gramado do Editon Oliveira. Para hoje à tarde, iniciando às 15h30, o ‘Rei do Acesso’ programou igual carga de trabalho, no mesmo local.
Quanto a situação física dos jogadores, o professor Wendel Bastou declarou que é a melhor possível.


“Nesse aspecto, o que posso afirmar é que o pessoal está bem. Tudo é fruto de um bom trabalho que começou na pré-temporada”, afirmou o ex-fisicultor do Sergipe.


O vencedor do confronto enfrentará, no próximo dia 19 (sábado), às 15h, no Batistão o América, de Pedrinhas, ou o Socorro, que se encaram, no sábado à tarde, no Roberto Silva, em disputa da primeira vaga para a semifinal do campeonato. Em caso de empate em qualquer dos jogos, a decisão vai para as cobranças de penalidade máximas. Este ano, de acordo com o regulamento, só ascende à elite do futebol sergipano, em 2020, apenas, uma equipe.

 

 

 

| Foto: Fabiano de Oiveira