18/10/2019 as 10:00

JOÃO HORA

Comemoração do 110º aniversário do Mais Querido começou ontem

Celebração será encerrada amanhã, com grande festa no João Hora

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Club Sportivo Sergipe deu início ontem às comemorações pelos 110 anos da sua fundação. Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida se reuniram para o primeiro dia de comemorações, que se estende até amanhã, 19, quando as celebrações serão encerradas com uma grande festa.


O clube, que é o maior vencedor da história do Campeonato Sergipano de Futebol, com 34 títulos e a maior torcida do estado, passa por um processo de reestruturação e com nova diretoria. Além disso, avança com a reformulação geral nas áreas administrativa, financeira e esportiva. O investimento em modernização é também um dos pontos importantes da nova gestão.


Para o presidente do Gipão, Ernan Sena, é uma alegria sem medida comemorar os 110 do clube com projetos e planos para 2020. “Decidimos começar a semana de aniversário com um presente para a torcida. Anunciamos o retorno do goleiro Marcão, que jogou pelo Gipão em 2012 e agora retorna para ser uma das peças chaves desse projeto”, afirmou Sena.


A renovação do jogador Cleber também foi confirmada pelo presidente. “Entendemos que é um atleta de muita qualidade e que pode nos ajudar muito em 2020. Fizemos um projeto para podermos contar com o atleta. Tenho certeza que ele dará muitas alegrias ao clube”, afirmou.


Outra novidade do Club Sportivo Sergipe é que os jogos serão realizados no Estádio João Hora, casa do Gipão. As exceções serão os clássicos com o rival Confiança. Mais uma ação da nova diretoria visando reduzir custos e utilizar a estrutura do local, gerando assim renda para o clube.


Já a categoria de base vem treinando há algum tempo com o objetivo da Copa São Paulo. Atletas com idade média de 17 anos seguem para a competição.

Lembranças
Saudoso e grande torcedor, o presidente do CSS lembra dos 110 anos, com um momento marcante do Gipão, Ernan Sena lembra do título estadual de 2013. “Vínhamos de jejum de quase 10 anos sem títulos e fomos campeões com um gol salvador.

Sócio Torcedor
Amanhã, 19, será lançado o novo projeto ‘Sócio Torcedor’. Ernan Sena explicou que todo o programa foi todo repaginado e os valores foram reduzidos em quase 50%.


Programação
Para amanhã, no período matinal, a programação conta com um torneio de futebol, amistoso de polo aquático, campeonato de natação e ginástica. Já durante à tarde, shows musicais, festa e a tão esperada apresentação dos reforços, comissão técnica e novo plano do sócio torcedor.


“A diretoria preparou uma festa muito especial para nossa torcida e para todos os sergipanos. E, sobretudo, nossa diretoria está empenhada em fazer de 2020, um ano de sucesso para o querido aniversariante Club Sportivo Sergipe’, afirmou Ernan Sena.

 

 

 

| Fotos: Jadilson Simões