08/11/2019 as 11:57

BRASILEIRA SUB-17

Talles Magno fora do Mundial Sub-17

O atacante realizou exames de imagem no início da madrugada e foi diagnosticada a lesão no bíceps femural da região da perna direita

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ) - Um dos destaques da Seleção Sub-17, o jogador Talles Magno não disputará a fase final da Copa do Mundo da categoria por conta de um estiramento na coxa. O atacante realizou exames de imagem no início da madrugada e foi diagnosticada a lesão no bíceps femural da região da perna direita.

Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou que o tempo de recuperação do atleta ultrapassa duas semanas e, portanto, ele não retorna mais para os gramados nesta competição defendendo as cores do Brasil. No entanto, a entidade não estabeleceu um prazo de recuperação.
Talles Magno, do Vasco, sentiu o problema nos acréscimos da etapa complementar da vitória do Brasil sobre o Chile, por 3 a 2, aos 47 minutos. Ele levou a mão na parte posterior da coxa direita após tentar passe no campo de ataque, sozinho e desabou. Ele chegou a voltar ao campo, mas não suportou a dor e teve que sair de maca. Foram quatro partidas como titular e dois gols na Copa do Mundo.

O próximo compromisso do Brasil será na segunda-feira, em Goiânia, pelas quartas de final da competição, e aguarda o vencedor do confronto entre Itália e Equador, nesta quinta. Se avançar, fará a semifinal na quinta que vem (14) e a decisão está marcada para o dia 17 de novembro.
Confira abaixo o comunicado completo emitido pela CBF:

O atleta Talles Magno está fora da Copa do Mundo da FIFA Sub-17. O atacante sentiu dores na coxa direita nos minutos finais da partida entre Brasil e Chile, válida pelas oitavas de final do Mundial, na noite desta quarta-feira, no Estádio Bezerrão, em Brasília.

Logo após o jogo, o departamento médico da Seleção Brasileira realizou exame de imagem no camisa 11, e ficou constatado estiramento no bíceps femural.
Talles não terá tempo de se recuperar da lesão para a disputa das etapas finais do torneio mundial.