14/11/2019 as 09:57

América de Pedrinha

Nilson Sergipano pode ser o técnico

Sobre o grupo de jogadores, o presidente americano assegurou que já está sendo formado e que a apresentação dele deverá acontecer no dia primeiro de dezembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com a decisão de Caio Simões de não continuar no comando da equipe e, a esta altura, a caminho do futebol paranaense, a diretoria do América, de Pedrinhas, não vai precisar ir longe para encontrar um nome para suprir a vaga deixada pelo filho do saudoso Maurício Simões.

Na manhã de ontem, o presidente Nadson Silva, em contato com o JORNAL DA CIDADA, revelou que o ex-jogador Nilson Sergipano, que foi auxiliar de Caio, na vitoriosa campanha do Estadual da Série-2, deverá assumir a direção técnica do Colorado do Saul, no Estadual da Primeira Divisão de 2020. Para isso, o mandatário interiorano garante que vem conversando com o ex-jogador.


“Nilson Sergipano fez um grande trabalho, ao lado de Caio Simões, no campeonato da Série A-2, do qual a nossa equipe foi campeã. E não é só isso: já treinou alguns times e tem uma vivência, no futebol brasileiro, muito forte. Por tudo isso, não é oficial, mas é grande possibilidade de ele ficar à frente do América, na próxima temporada”, disse o popular Nem.

Sobre o grupo de jogadores, o presidente americano assegurou que já está sendo formado e que a apresentação dele deverá acontecer no dia primeiro de dezembro, com uma grande festa, em um local de eventos, no centro da cidade.


“Já estamos em entendimentos com jogadores, alguns, inclusive, que vestiram a camisa do América, na Série A-2. Tem gente nova, também, que deve ser contratada”, emendou Nem.