19/11/2019 as 09:52

Grêmio

Zagueiro Geromel critica arbitragem

O capitão gremista também comentou sobre o polêmico pênalti marcado para o Flamengo, que resultou no tento da vitória anotado por Gabigol

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gazeta Press - Porto Alegre (RS) - O Grêmio saiu derrotado de Porto Alegre, neste domingo, após revés para o Flamengo por 1 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro; mas para o zagueiro Pedro Geromel, o Tricolor fez boa partida e poderia ter somado resultado melhor.



- O resultado não foi o que a gente queria. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, jogar apoiado, ter chance de gol, mas infelizmente a gente não conseguiu ter calma no último passe pra sair com a vitória - comentou o defensor.

- Jogamos até bem, criamos, tivemos a posse de bola, mas não conseguimos concluir nenhuma em gol ou com muito perigo. Levantar a cabeça, porque no final de semana que vem tem outra batalha que temos que estar preparados - completou Geromel.

O capitão gremista também comentou sobre o polêmico pênalti marcado para o Flamengo, que resultou no tento da vitória anotado por Gabigol. Para o defensor, é preciso que os critérios sobre mão na bola fiquem mais claro, para que todos entendam o que é penalidade e o que não é.

- Mais uma vez, o jogo foi decidido em um lance que é passível de interpretação. Tomara que ano que vem a gente chegue a um acordo e decidam ‘isso aqui é pênalti, isso aqui não é’, para ser igual para todo mundo - finalizou o jogador.


Os gremistas voltam a campo no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos estão na 4ª colocação do torneio, com 56 pontos, conquistando momentaneamente a última vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.