19/11/2019 as 10:06

Sergipe

Diego Torres, novo reforço rubro

O meio-campista, que, no futebol sergipano, reforçou o Itabaiana, na Série D, do Brasileiro de Clubes de 2018, revelou que está otimista para o Sergipão de 2020

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mesmo com apenas o Campeonato Sergipano da Série A-1 para disputar, em 2020, a diretoria do Sergipe permanece envidando todos os esforços possíveis para montar um elenco forte e de qualidade. Afinal de contas, a meta da equipe rubra, no ano que vem, é fazer bonito, ou seja, conquistar o título de campeão, a fim de, na temporada seguinte, ganhar um calendário mais robusto de competições, como a Copa do Brasil, Série D, do Brasileiro, e Copa do Nordeste.

No fim da semana que passou, o alto comando do Colorado Sergipano anunciou a contratação de mais um reforço, o décimo segundo de um elenco que deverá ser integrado de 25 atletas. É o meia, Diego Torres, 33 anos, que vai desembarcar no Mundão do Bairro Siqueira Campos, trazendo na bagagem uma vasta experiência em sua carreira de esportista, marcada, por passagens pelo Figueirense, Serra Macaense, Cuiabá e São José, do Rio Grande do Sul.

O meio-campista, que, no futebol sergipano, reforçou o Itabaiana, na Série D, do Brasileiro de Clubes de 2018, revelou que está otimista para o Sergipão de 2020

“Quando eu recebi o convite para jogar no Sergipe, eu aceitei de imediato. Um time de história e sempre muito forte nas competições que disputa”, falou o Diego Torres.

Dedicação, esforço e comprometimento, também, são as promessas de Diego para a temporada 2020. “O meu comprometimento com o Gipão será do tamanho da tradição do clube”, afirmou o experiente atleta.

O presidente Ernan Sena tem afirmado, reiteradamente, que, não obstante as dificuldades financeiras, que o clube está enfrentando, o projeto da diretoria é montar um grande elenco para a disputa do Estadual. Para isso, ele garante que, na medida do possível, o Sergipe vai se reforçando de jogadores, até encontrar um grupo ideal para que o técnico Fernando Dourado possa trabalhar com o máximo de tranquilidade possível.

Sub-17 vence a segunda
A equipe sub-17 do Sergipe conquistou a segunda vitória no Campeonato Sergipano da Categoria sub-17. Foi na tarde do último sábado, quando derrotou, pelo placar de 2 a 1, o time do Flusão, em partida realizada, no Estádio Wellington Elias, o ‘Lelezão’, em Nossa Senhora do Socorro.