21/01/2020 as 11:26

Itabaiana

Ferreira exalta empenho da equipe

Mas, no computo geral, para o comandante valeram a garram a aplicação e determinação dos jogadores que buscaram a vitória até quase o fim da partida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O técnico Paulo Foiani ficou mui uinsatisfeito com a atuação do Sergipe, no empate, por 1 a 1, com o Boca Júnior, na tarde do último domingo, no João Hora de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2020. A insatisfação do comandante foi tamanha que, para o terceiro compromisso na competição, programado para as 15h30 do próximo domingo, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, diante do América local, admite promover mudanças na formação rubra.

Na avaliação do treinador, diferentemente foi que foi mostrado no clássico com o Confiança, apesar da derrota, pelo placar de 1 a 0, os craques colorados apresentaram muito pouco do que foi trabalhado, durante os treinos da semana, o que, em sua opinião, motivou um desempenho indesejável do time.

“A nossa equipe precisa mostrar mais qualidade, principalmente no último toque. Em vários momentos do jogo foram criadas situações pelas beiradas, mas os passes saíram direcionados de forma diferente. Nossos atletas têm de jogar mais. Estamos trabalhando forte, mas é nítido que há necessidade de uma melhora”, disse Foiani, após o duelo com o Genérico Argentino.

Para o encontro com o América, em que, como o Sergipe, ainda, não venceu, os preparativos começam na tarde desta terça-feira, com trabalho somente no expediente da manhã. De acordo com a programação, os jogadores realizarão um trabalho de força, na academia do clube, sob o comando do professor Carlinhos, e, em seguida, um treino técnico no campo, tendo à frente Paulo Foiani.
Amanhã, com os portões abertos para a imprensa e torcedores, a equipe, às 9h, eles iniciam uma atividade física, e, à tarde, a partir das 15h30, o terceiro ensaio técnico da semana. Sobre o time para domingo, Paulo Foini, por conta dos equívocos cometidos, contra a agremiação do presidente Gilson Behar, declarou que a equipe deverá haver mudanças.

“O clube está contratando jogadores que estão sendo regularizados. Vamos iniciar os trabalhos e analisar em quais pontos precisa sofrer alterações”, emendou.