28/01/2020 as 15:59

MMA

Atleta sergipano vai competir no Jungle Fight em Minas Gerais

Competição é a maior da modalidade de MMA na América Latina

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Atuando no MMA há seis anos, o atleta sergipano Kayke Oliveira está prestes a participar de uma das principais competições da modalidade na América Latina, o Jungle Fight no DAZN 101, que será realizado no próximo dia 31 de janeiro, no Ginásio Campestre Yucca Clube, em Contagem, município que pertence a região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Para Kayke, o evento é uma grande vitrine para os lutadores de MMA. “O Jungle Fight, um dos melhores eventos da modalidade na América Latina. A importância de um evento como esse para os lutadores é muito grande, pois a competição envia muitos nomes para o UFC, que é o sonho de todo lutador de MMA”, explica o atleta.

Dedicado à modalidade desde 2014, o atleta voltou aos treinos em 2018 após um hiato de 4 anos por conta de uma lesão. Para o melhor desempenho na competição, a rotina de treinos de Kayke começa às 5h. “Todos os dias começo com musculação, conciliando com o meu trabalho de personal fight e os treinos de muay thai ou MMA. Em seguida, faço preparação física com os Abel Machado (personal trainer) e Dymitry Damianny (professor de luta), fazendo cerca de dois a três treinos por dia”, conclui Kayke.

A primeira edição da competição em 2020, contará com várias superlutas que prometem levantar o público. A luta principal será entre o também sergipano Willian Colorado (Team Alpha) e o mineiro Adriano Nunes (CT Luiz Team/ Babuino Gold Fight), pelo cinturão até 66kg.

Texto: Nayana Araujo | Equipe JC
Foto: Divulgação