04/02/2020 as 10:13

Itabaiana

Tremendão pode ter novidades amanhã

Para essa difícil missão, o técnico Ferreira está preparando, como nunca, a agremiação da Região do Agreste Sergipano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em quinto lugar, com seis pontos positivos, em seu ativo do quadro classificatório do Campeonato Estadual, o Itabaiana não pensa em outra coisa, amanhã à noite, a não ser levar de vencida o Freipaulistano, em pleno Estádio Jailton Menezes, o Titão. A meta do Tricolor Serrano é, quinta-feira, amanhecer na vice-liderança do certame promovido pela Federação Sergipana de Futebol, com mais três pontos, atrás, apenas, do Confiança.


Para essa difícil missão, o técnico Ferreira está preparando, como nunca, a agremiação da Região do Agreste Sergipano. Ainda contrariado com a derrota para o Confiança, por 1 a 0, no Mendonção, na terça-feira passada, o treinador do vice-campeão sergipana quer o Tremendão aplicado e determinado, em campo, do primeiro ao último minuto do espetáculo.


“É mais um jogo com gosto de decisão. Se o vencermos entraremos no páreo para o quadrangular. Outro resultado, que não seja uma vitória, complica. Nem mesmo um empate, a esta altura. Serve. Já estamos a três rodadas do encerramento da fase que vai definir os quatro times que seguirão em frente. Nesses últimos dias, trainamos bem e os jogadores assimilaram o estilo de jogo que pretendemos vê-los apresentando contra o Freipaulistano”, disse Ferreira.

Para o duelo com o time de Betinho, Ferreira espera contar com o volante Rodrigo e o atacante Fabinho Negueba. A dupla vem de um longo período de recuperação de lesão, na virilha e coxa, respectivamente, e, ontem, treinou, normalmente. Se nesta terça-feira, durante o treino leve com bola que a equipe realiza em véspera de jogo, eles não sentirem nenhum incômodo, serão, pelo menos, relacionados para o jogo.


“Espero que Rodrigo e Negueba estejam prontos para que possam ir para Frei Paulo. Será um jogo de suma importância para a pretensão do Itabaiana e quanto mais peças de reposição tiver à disposição, melhor”, comentou Ferreira.

O Itabaiana pode ter mais um importante reforço, no Titão. É o atacante Fávio que cumpriu suspensão automática de um jogo, na derrota para o Confiança, e deve voltar a ocupar a linha ofensiva tricolor.