06/02/2020 as 10:20

SERGIPÃO

Confiança vence o América e dispara na liderança

O time azulino se garantiu na fase quadrangular

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança entrou em campo nesta última quarta-feira, 05, com uma baixa. O jogador Éverton Santos não foi para a partida pois estava doente, com febre. Mas, isso não impediu o time azulino de garantir a liderança do Sergipão e a ser o primeiro do Campeonato Sergipano a entrar na fase quadrangular.

O América de Pedrinhas foi abatido com três gols do Confiança, no jogo que aconteceu no Estádio Lourival Baptista. Os jogadores Thiago Ennes, Italo e Marcelino foram os protagonistas das bolas na rede.

O dragão foi para cima do América logo do primeiro tempo. Numa jogada bonita, Thiago Ennes foi o primeiro a marcar gol. E mesmo com o gol, o time seguiu para cima do adversário. O segundo e terceiro gols aconteceram no 2º tempo. América até tentou alcançar o ritmo do time proletário, mas, o Confiança se manteve forte.

Foi um gol praticamente atrás do outro. Com diferença de apenas cerca de dois minutos, o placar do time azulino ampliou.

Com a vitória, o Confiança sobe 13 pontos e se garante no quadrangular final da competição. Vai enfrentar o Freipauslitano, no clássico pela Copa do Nordeste, neste próximo sábado, 8.

América de Pedrinhas vai precisar de vitórias em dois jogos para permanecer na elite do estadual. O próximo jogo do time de Pedrinhas será contra o Boca Júnior, também neste sábado, 08, às 15h30, no Estádio Fernando França.

|Da redação do JC Online 

||Foto: Osmar Rios