13/02/2020 as 11:14

Futebol

Sergipe segue com problemas para clássico com o Tricolor

Maikon, Pardalzinho, Bruno e Bebel continuam no departamento médico

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O técnico Paulo Foiani está enfrentando sérios problemas para definir a equipe que ele espera considerar a ideal para o clássico do próximo domingo, no Batistão, pela sexta rodada Sergipano da Série A-1 de 2020, com a Associação Olímpica de Itabaiana. Tudo por causa de problemas de ordem médica. Que não são poucos: quatro. O lateral direito Maikon, o meia Bruno Nascimento e os atacantes Max Pardal e Bebel seguem se recuperando de contusão e correm o risco de não enfrentar o Tricolor Serrano, em encontro em que a ordem é vencer, para o Mais Querido se garantir, em definitivo, no quadrangular decisivo do campeonato.

O departamento médico do clube vem se empenhando bastante, visando a recuperar os quatro craques do Colorado Sergipano. A expectativa é que, senão todos, mas maioria, até amanhã, quando acontece o apronto, apareça recuperada, participe da última atividade com bola e fique à disposição do comandante para o duelo com o vice-campeão sergipano. O caso mais grave é de Bruno Nascimento. O meia campista está com uma contratura muscular na coxa e dificilmente se restabelecerá a tempo de ir para o jogo de domingo.

“Gostaria muito de contar com a força máxima. Afinal de contas, se trata de uma de um jogo em que não podemos vacilar. Infelizmente, estamos com problemas, mas esperançosos que sejam solucionados, para que tenhamos uma equipe muito forte e vitoriosa”, disse, otimista, o ex-treinador do Boa Esporte, de Minas Gerais.

Com os portões do João Hora de Oliveiras, mais uma vez, abertos para a imprensa e os torcedores, o time realizou, na tarde de ontem, o segundo treino técnico da semana. Foiani movimentou os craques vermelho em vários tipos de jogadas, mas sem deixar qualquer sinal sobre o onze que escalará, de primeira, contra a agremiação da Região do Agreste Sergipano. O experiente orientador parece que vai esperar por uma posição do DM, no que se refere aos jogadores lesionados.

Na sequência da preparação da equipe para o clássico, os jogadores, nesta quinta-feira, trabalham nos dois expedientes. No da manhã, físico-tecnicamente, e, no da tarde, apenas, tecnicamente. Amanhã, o elenco ganha uma folga no período da manhã, e as 15h30 realizam mais um treino técnico com crioterapia, que consiste em um grupo de diversas técnica e procedimentos na Fisioterapia no qual se aplica baixas temperaturas em regiões locais ou gerais do corpo.

Ingressos já estão à venda
Com preços promocionais, os ingressos para o clássico começaram a ser vendidos no dia de ontem. De acordo com deliberação da diretoria, dois bilhetes, denominados de ‘casadinha’, para as cadeiras vermelhas, saem por R$ 40,00. A mesma dobradinha de ingressos, para as cadeiras brancas, custa R$ 80,00. Mas estes valores, segundo o diretor Arlen Rodrigues, só irão até o sábado.

Pontos de vendas 
Os torcedores colorados poderão adquirir os ingressos antecipados, nas lojas Sergipe Mania, Litoral 655 (Shopping Prêmio e Rua Laranjeiras), e na Farmácia Moura, do conjunto Augusto Franco. No domingo, a venda será realizada somente nas bilheterias do Batistão.