04/03/2020 as 09:08

Competição

1º Torneio de Free Fire foi realizado em Capela

A população lotou o Ginásio de Esportes Manoel Cardoso Souza para assistir à competição de jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A gestão municipal, através da Secretaria do Desporto e Lazer de Capela, realizou o 1º Torneio Municipal de Free Fire O evento pioneiro na cidade, ocorrido na tarde do último domingo, dia 1 de março, foi um sucesso. A população lotou o Ginásio de Esportes Manoel Cardoso Souza para assistir à competição de jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale e para torcer muito pelos jogadores.
 
Foram 24 equipes, num total de 96 competidores, entre homens e mulheres, e sem limite de idade. Os vencedores foram: 1º lugar – Família UO, 2º lugar – Equipe Magics e 3º lugar – Salvadores. As equipes receberam ainda medalhas pelas conquistas.
 
Diante do sucesso do 1º Torneio de Free Fire, a Prefeita Silvany anunciou a intenção de Capela sediar um campeonato estadual ainda este ano. Segundo ela, ao lançar esse desafio, quer contar com o apoio de todos que organizaram esse primeiro torneio no município.
 
“Queremos que Capela, mais uma vez, seja pioneira e que possa sediar um evento como esse em nível estadual, tendo a participação de diversas outras cidades. Com isso, podemos mostrar que Capela está avançando também no esporte, independentemente da modalidade, e que vai avançar muito mais”, disse a gestora pública.
 

Além da Prefeita Silvany, estavam presentes Roberto Lemos, o Neném do Esporte, diretor de Esportes da SMDL, Alexsandro Nascimento, secretário de Governo, Anilton Cardoso, o Capuco, secretário de Transportes, e Guilherme Melo Morais, um dos idealizadores do evento.