04/03/2020 as 12:32

Seleção

Sergipe vai testar a equipe contra seleção de Maruim

Jogo-treino acontece sexta-feira à tarde, no gramado do João Hora

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A pedido do técnico Paulo Foiani, a diretoria do Sergipe acertou um um jogo-treino para a equipe rubra, antes da partida de estreia no quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2020, marcada para as 20h15 da próxima quarta-feira, no Estádio Batistão, diante do Freipaulistano. O ‘sparing’ dos rubros será uma seleção formada por jogadores amadores da cidade de Maruim e o local do teste o campo do João Hora de Oliveira.

Ontem à tarde, depois de uma segunda-feira repousando, os jogadores se reapresentaram no Mundão do Bairro Siqueira Campos. Orientados pelo professor Carlinhos, realizaram o primeiro treino físico da semana, que consistiu em exercícios de força geral e preventivos. Os únicos ausentes da prática foram os laterais Maikon e Fabinho, o primeiro em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita, e o segundo esperando por uma intervenção cirúrgica, no joelho esquerdo.


Com relação a Bruno, que teve seu nome, equivocadamente, citado pelo JORNAL DA CIDADE, na edição de ontem, como entregue ao departamento médico, para se recuperar de uma contratura na coxa, está treinando, normalmente. O meia, inclusive, viajou com a equipe, no último domingo, para a cidade de Frei Paulo, onde o Mais Querido derrotou o Freripaulistano, por 2 a 1, na última rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual.


Nesta quarta-feira, os preparativos para o clássico com o campeão sergipano prosseguem com um treino físico-técnico de força especial, às 9h. No período da tarde, acontece, apenas, um técnico. Mesmo com o jogo com o Freipaulistano programado para a próxima quarta-feira, os craques colorados, a exceção da segunda-feira passada, estarão em atividade até a manhã de domingo, quando realizarão um trabalho técnico, dirigido pelo treinador Paulo Foiani, e, em seguida, serão liberados.


“Temos de aproveitar o máximo de tempo possível para treinar a nossa equipe. A partir da quarta-feira que vem vamos começar a disputar outro campeonato, enfrentando, de primeira, um grande adversário, o Freipaulistano, e para uma grande estreia, teremos de estar nas pontas”, comentou o experiente orientador.