03/06/2020 as 08:33

CONFIANÇA

Dragão pode ficar sem Rafa Marcos

Com grandes atuações no sub-20, fazendo parte do grupo campeão sergipano da categoria, em 2019, Rafa tem sondagens de vários clubes do Brasil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O meia Rafa Marcos, 21 anos de idade, um dos maiores destaques das categorias de base do Confiança, pode estar de saída do clube sergipano. Com contrato com encerramento previsto para o final deste mês, o meia recebeu proposta de renovação que não agradou. Com grandes atuações no sub-20, fazendo parte do grupo campeão sergipano da categoria, em 2019, Rafa tem sondagens de vários clubes do Brasil.

Ele fez parte do grupo profissional, desde 2019, e, também, se destacou, no elenco principal, no início da disputa do Campeonato Sergipano 2020, suspenso, devido à pandemia da covid-19.

Ele, também, teve poucas oportunidades, desde o início das partidas. Contra o Itabaiana, entrou no segundo tempo e participou de jogadas ofensivas, na vitória fora de casa do Dragão.

Porém, não tendo a sequência esperada. Em entrevista concedida ao radialista Barroso Guimarães, da Rádio Cultura, o jovem e habilidoso meio-campista revelou que a sua intenção é continuar a vestir a camisa do clube do bairro Industrial, onde, segundo ele, desfruta de um grande carinho perante à torcida e respeito da diretoria. “Quero muito permanecer no Confiança, para isso espero ser chamado pela diretoria para uma nova cionver4sa sobre a renovação do meu contrato. Mas, se não houver condição, a minha alternativa é procurar o outro caminho e seguir com a minha carreira”, disse Rafa Marcos.

Grande promessa das categorias de base, da agremiação da Região Norte de Aracaju, rafa já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro do Brasil.