17/06/2020 as 09:01

FREE FIRE

MT de Areia Branca levanta campeonato

A equipe vencedora também teve Cleverton Melo, o Cruel, de 15 anos, como destaque, recebendo o título de MVP (Most Valuable Player, que significa Jogador Mais Valioso).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após exatos 30 dias, chegou ao fim a edição do Sergipano Free Fire 2020. Dos 288 squads (esquadrões) iniciais, o MT, do município de Areia Branca, no Agreste Central sergipano, sagrou-se como o grande campeão. A equipe vencedora também teve Cleverton Melo, o Cruel, de 15 anos, como destaque, recebendo o título de MVP (Most Valuable Player, que significa Jogador Mais Valioso).

A partida final aconteceu na noite do último sábado, com 12 equipes participantes, e foi transmitida ao vivo pelo canal de Erre Jota Gamer, no YouTube. E quem assistiu sabe: foi pura adrenalina! No evento promovido pela gestão de Capela, através da Secretaria Municipal do Desporto e Lazer (SMDL), também, foram premiadas as equipes que conquistaram segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente, Giros, de Aracaju, WNN Gaming, também da Capital sergipana, e LB Gaming, de Riachuelo. “Estamos muito felizes e satisfeitos com a realização deste evento em nível estadual.

Mais uma vez, Capela saiu na frente e mobilizou cerca de 1.500 jogadores de 24 municípios”, salienta Roberto Lemos, o Neném do Esporte, diretor de Esportes da SMDL. Segundo Roberto Lemos, nesta quarentena, de casa, mulheres e homens, a maioria bem jovem, mostraram talento, desportismo e consciência sobre o momento difícil em virtude do novo coronavírus, causador da Covid-19, que impôs o isolamento social. “Mais do que uma competição, o Sergipano Free Fire 2020 foi uma experiência fantástica. Ela nos credencia para que novas edições sejam realizadas nos próximos anos e com participação ainda maior”, ressalta.