22/06/2020 as 10:02

FUTEBOL

Sergipe: Sena admite dificuldades financeiras

O clube precisa remontar o time e voltar aos treinamentos em um curto espaço de tempo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A definição de datas para possíveis retornos aos treinos e ao campeonato estadual ligou o sinal de alerta para o Sergipe. O clube precisa remontar o time e voltar aos treinamentos em um curto espaço de tempo.

A situação do clube é delicada para a retomada do Campeonato Sergipano. Sem vaga em competições nacionais e com sérias dificuldades financeiras, o Mais Querido acabou encerrando os contratos dos jogadores e comissão técnica.

O presidente Ernan Sena disse que mesmo contra a vontade e com as dificuldades vai trabalhar para a remontagem do elenco. - Com a definição dessa data, apesar do Sergipe ter sido contrário, vamos esperar para ver se vai se confirmar a reabertura para os treinamentos para quem sabe a partir do dia 5 de julho a gente possa retomar os treinos visando o retorno do campeonato no dia 25. Já vamos iniciar os contatos com treinador e atletas e vamos preparar o quanto antes a gente possa estar iniciando os treinamentos – afirmou Ernan Sena.

O mandatário também ressaltou a situação financeira dos clubes, que por conta da pandemia teve contratos de patrocínio encerrados ou suspensos indefinidamente. Ainda mais neste momento em que será necessário um maior gasto visando a saúde de todos os profissionais envolvidos.

(GloboEsporte.com/se)