30/06/2020 as 11:10

ESTADUAL

Freipaulistano não abre mão da conquista do bicampeonato

Com relação, ainda, ao plantel, para o restante da temporada, David Willians informou que o Touro do Agreste estará desfalcado de nada menos que seis jogadores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Freipaulistano não abre mesmo mão da conquista do bicampeonato estadual. Prova disso é que para os cinco jogos do quadrangular do Sergipano da Série A-1 de 2020 e a Séria D, do Campeonato Brasileiro de Clubes, o presidente David Willians garantiu a manutenção da maioria do elenco utilizada no último jogo do torneio contra o Sergipe, com quem não passou de um empate pelo placar de 1 a 1.

O mais novo dirigente máximo do campeão sergipano revelou, sem citar nomes, posições e origens, que é pensamento da diretoria reforçar o plantel, contratando mais cinco jogadores, já que, segundo ele, além do Estadual, a equipe, ainda, terá um jogo pela Copa do Nordeste, contra o Imperatriz, do Maranhão, sem qualquer pretensão na competição e, em seguida, a disputa do certame da quarta divisão do futebol brasileiro. “A nossa prioridade continua a ser o título do campeonato, que, se levantado, nos dará, mais uma vez, um calendário robusto de competições para 2021.

Sobre isso, já conversei com jogadores. Mas isso não significa que não iremos entrar forte na Série D. Iremos, sim, pois o nosso objetivo é, também, a nossa ascensão a terceira divisão da competição promovida pela CBF”, disse David Willians.

Com relação, ainda, ao plantel, para o restante da temporada, David Willians informou que o Touro do Agreste estará desfalcado de nada menos que seis jogadores. São eles: o zagueiro Alysson Baby e o atacante Tiquinho, que não acertaram as renovações de seus contratos e tem promessas de outros clubes, o lateral Wallace Sergipano, o volante Daniel e o centroavante Baianinho que estão dos planos do clube. “Com referência a Alysson Baby e Tiquinho, o empresário de ambos conversou comigo e informou que eles não tinham interesse em retornar ao Freipaulistano. Como tiveram contratos encerrados, não houve o menor problema”, afirmou o presidente. Confira o elenco atual do Freipaulistano: Goleiros – Andrade, Danilo e Geovani; laterais - Magno e Matheus; zagueiros – Eron, Renato e Lídio; volantes – Ramalho, Vitor, Hélder e Rhuan; meias – Diogo, Acácio e João Grilo; e atacante – Neto, Luan e Caíque.