06/07/2020 as 10:25

SERGIPE

Ernan desmente boato sobre renúncia

O documento, ainda, aborda a atual situação de patrocinadores da equipe e a realidade financeira do clube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente do Sergipe, Ernan Sena, não gostou nem um pouco da notícia que circulou, no dia de ontem, dando conta de que ele estaria propenso a renunciar ao comando diretivo do hexacampeão do Estado. Mostrando-se indignado com o boato, o dirigente vermelhinho declarou, taxativamente, em entrevista concedida ao radialista Wilson Tavares, da Rádio Jornal FM, que não tem a menor intenção de desistir do mais importante cargo do hexacampeão do Estado Mostrando-se indignado com os rumores que circularam, em redes sociais, o primeiro mandatário vermelhinho afirmou que ninguém tem procuração para veicular noticia, nesse sentido, e que a sua intenção é continuar à frente do clube rubro até o fim do mandato. 

Ernan deixou transparecer, também, que o seu trabalho está sendo prejudicado pela falta de apoio de pessoas influentes no Sergipe. Mas, mesmo assim, garante que vai continuar enfrentando as dificuldades, principalmente, financeiras, na esperança de superá-las. “Está difícil, é verdade. Mas existe a certeza de que estamos nos preparando para qualquer coisa, inclusive para a volta do quadrangular decisivo do campeonato. Só estamos aguardando o Decreto, do Governo do Estado, que será anunciado na próxima terça-feira.

Se isso acontecer, de forma favorável, o Sergipe estará com o grupo e a comissão técnica prontos, para retornar aos trabalhos, visando ao campeonato”, explicou Sena. Ontem, Ernan Sena enviou uma carta aberta aos membros do Conselho Deliberativo, informando como ocorreram os encerramentos dos contratos dos jogadores e da comissão técnica. Com os funcionários, segundo a referida carta, foram seguidos acordos, conforme as prerrogativas da MP 936, do Governo Federal. O documento, ainda, aborda a atual situação de patrocinadores da equipe e a realidade financeira do clube