12/08/2020 as 14:39

CAMPEONATO SERGIPANO

Sergipe vence Freipaulistano por 1x0 na sexta rodada do quadrangular

Com a vitória, o time colorado assumiu a liderança do Quadrangular do Sergipão da Série A1

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FreiPaulistano e Sergipe entraram em campo na noite desta terça-feira (11), na arena Batistão pela sexta rodada do Quadrangular do Sergipão da Série A1. Uma partida com muita importância para as duas equipes. O Freipaulistano precisava de uma vitória para conquistar vaga na série D de 2021. Já, o Sergipe buscava uma vitória para seguir firme na busca pelo título.

Jogo muito igual no primeiro tempo. O Sergipe pressionou bastante e criou boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. O time da região agreste, também teve boas chances, mas a zaga do Sergipe conseguiu bloquear as ações. No segundo tempo, as duas equipes se estudaram bastante. Após cobrança de escanteio a bola bateu na mão de um atleta do FreiPaulistano. O árbitro Wendel Oliveira marcou pênalti aos 33 minutos. O volante Everton Ageu foi para cobrança e marcou para o Sergipe. Final: FreiPaulistano 0x1 Sergipe.

Com a vitória, o time colorado assumiu a liderança do Quadrangular do Sergipão da Série A1. Confira a classificação:

1) Sergipe 11 pontos

2)Confiança 10 pontos

3) FreiPaulistano 04 pontos

4) Itabaiana 00 pontos

Sergipe volta a campo na próxima sexta-feira (14/08), às 17h45, na arena Batistão. O clássico é válido pela quinta rodada do quadrangular do Sergipão da Série A1. A equipe do FreiPaulistano se despediu do estadual na noite desta terça-feira.

Fonte: FSF

Foto: Emanuel Rocha