12/08/2020 as 14:45

CAMPEONATO BRASILEIRO

Confiança perde para o Botafogo-SP na 2ª rodada da Série B

O time proletário volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 18/08, contra o Cuiabá pela quarta rodada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Confiança foi até a cidade de Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, no estádio Santa Cruz. Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto muito importante para as duas equipes. O time sergipano buscando a primeira vitória fora de casa e Botafogo tentando os primeiros pontos na competição.

Dentro das quatro linhas, o Botafogo fez valer o mando de campo e começou pressionando. Em duas boas jogadas o goleiro Rafael Santos fez boas defesas. Aos seis minutos depois de boa jogada pela direita o atacante Ronald marcou o primeiro gol do jogo. O goleiro Rafael ainda tentou a defesa, mas a bola foi para dentro do gol.

No segundo tempo, o Botafogo continuou marcando a saída de bola do Confiança tanto que o clube sergipano tentou sair jogando e vacilou. O atacante Ronald roubou a bola e saiu em alta velocidade e de cobertura ampliou a vantagem aos 21 minutos. Final de jogo: Botafogo-SP 2×0 Confiança.

O time proletário volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 18/08, contra o Cuiabá pela quarta rodada. Antes o Confiança enfrenta o Sergipe pela 5ª rodada do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1.

Fonte: FSF
Foto: Divulgação