09/11/2020 as 10:47

CONFIANÇA

Dragão retorna pensando no Botafogo

As atenções do time proletário, agora, estão direcionadas para o próximo compromisso, no certame nacional, marcado para às 21h30 da próxima sexta-feira, no Batistão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Confiança retornou de Curitiba, onde, sexta-feira à noite, enfrentou o Paraná Club, no Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, pela vigésima rodada da Série B, do Brasileiro de Clubes, na manhã deste sábado. As atenções do time proletário, agora, estão direcionadas para o próximo compromisso, no certame nacional, marcado para às 21h30 da próxima sexta-feira, no Batistão, diante do Botafogo, de Ribeirão Preto.

A reapresentação da equipe, visando ao embate com a Pantera da Mogiana, uma das alcunhas da agremiação do interior paulista, está programada para este domingo. Treino com bola, o técnico Daniel Paulista só deverá comandar um, na manhã de segunda-feira, possivelmente, no campo da Unit, na Farolândia.

A expectativa do treinador alviazul é poder contar com o retorno de alguns jogadores que não viajaram para o jogo com o Paraná, porque estavam em tratamento de lesão, no departamento médico. São os casos, principalmente, do lateral Caíque Sá, dos zagueiros, Luan Bueno, Vinícius Santana e Matheus Mancini, e do volante Jeferson. A situação do volante Amaral é mais complicada. Lesionado na panturrilha, o meio- -campista, vai demorar mais uns dias para retornar às atividades, inicialmente físicas, e, depois, de campo. Quanto ao lateral Altemar, que passou por uma cirurgia, é possível que, na próxima semana, ele já inicie os trabalhos físicos com os professores Rodrigo Mancha e Márcio Chagas (Marcinho).

Com relação ao zagueiro André Moritz, que, na terça-feira passada, se submeteu a uma intervenção cirúrgica, no joelho direito, desde o dia seguinte ao procedimento, passa por sessões de fisioterapia. Como a contusão não foi grave, a previsão é que o defensor proletário deixe o setor especializado do clube, dirigido pelo fisioterapeuta Emmanoel Sampaio, na primeira semana do mês de dezembro.