19/11/2020 as 17:11

TÊNIS

Victor Maynard disputa Copa Recife de Duplas

Ele estreia logo mais às 18h45 na 2ª edição da Copa Recife de Duplas, na capital pernambucana. Ao lado do conterrâneo Paulo Fraga, Victor disputa um prêmio de R$ 10 mil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Victor Maynard disputa Copa Recife de Duplas

O tenista sergipano Victor Maynard retoma a disputa por títulos em 2020 nesta quinta-feira (19). Ele estreia logo mais às 18h45 na 2ª edição da Copa Recife de Duplas, na capital pernambucana. Ao lado do conterrâneo Paulo Fraga, Victor disputa um prêmio de R$ 10 mil.

Reunindo mais de 200 tenistas da região Nordeste, a Copa Recife de Duplas conta com atletas profissionais e amadores, em três categorias. A competição começou na quarta e se estende até o próximo domingo (22). Os jogos acontecem no Recife Tênis Clube.

Durante todo o período da pandemia, Victor se esforçou para manter a forma física e a preparação técnica. O tenista espera que o torneio em Recife possa render bons resultados. *"Seguimos com os cuidados de saúde e treinando firme para estas e outras disputas que estão por vir", disse*.

Considerado o principal tenista da história de Sergipe, Victor coleciona medalhas e troféus. Entre outros títulos, ele foi seis vezes campeão mundial future ATP [Associação de Tenistas Profissionais] em duplas e seis vezes vice-campeão. O atleta, que conta com o apoio do Banese Card, venceu os Jogos Universitários Brasileiros 2014, levou medalha de ouro no individual e prata em duplas nos Jogos Sul-Americanos Universitários (JUSBA), na Argentina, é tricampeão brasileiro dos jogos da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil] e defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos Universitários na Coréia do Sul em 2015.

Apoiador do esporte amador e profissional, o Banese Card oferece segurança e flexibilidade para você usar com tranquilidade nas necessidades do dia a dia. Além de patrocinar o tenista Victor Maynard e da Federação Sergipana de Tênis, o Banese Card também patrocina o time da Associação Desportiva Confiança na disputa do Campeonato Brasileiro Série B e o piloto de kart Guilherme Figueiredo.