03/02/2021 as 10:24

DORENSE

Diretoria prestigia a categoria de base

Como na temporada que passou, na deste ano, o Dorense voltou a prestigiar jovens valores, revelados pelas divisões de base do clube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Como na temporada que passou, na deste ano, o Dorense voltou a prestigiar jovens valores, revelados pelas divisões de base do clube. Prova disso é que, para compor o novo elenco do Touro do Sertão, para a disputa do Campeonato Estadual, o técnico Elenilson contará com duas jovens promessas da casa. São elas: o lateral Netinho, 18 anos, e o atacante Lucas, 20 anos.

Os atletas, que se destacaram no campeonato sub-20 do ano passado e assinaram seu primeiro contrato como profissional, com a agremiação da Região Leste do Estado, se apresentaram, na manhã de ontem, no Estádio Ariston Azevedo, onde foi iniciada a pré-temporada do Alvirrubro interiorano. “A proposta da diretoria é montar uma equipe identificada com os interesses do Dorense e com vontade de vencer. Foi para isso que, apesar de sem dinheiros em caixa para grandes contratações, conseguiu organizar um plantel, trazendo novos jogadores e renovando com outros, tudo em conformidade com a realidade financeira de nossa agremiação”, disse o assessor de imprensa Deivson Souza.

Sem qualquer amistoso programado para o fim desta semana, mas com possibilidade de realizar, pelo menos, dois antes da estreia no campeonato, o Dorense, segundo calendário organizado pela sua comissão técnica, até o próximo domingo, treinará com bola. A intenção de Elenilson Silva é, nesse período, começar a dar a cara do time que pretende armar para o jogo de estreia na competição promovida pela FSF, em casa, contra a Associação Olímpica de Itabaiana. Até ontem, segundo informação da assessoria de imprensa, o novo elenco do Dorense contava com os seguintes jogadores: Goleiros - Danilo e Tony; laterais – Aldry, Brinquinho, Caíque, Emanuel, Luciano e Netinho; zagueiros – GG e Rocha; meias – Baco, Robério Capela e Valdson; atacantes – Dinho. Gilmário, Lucas, Toco, Vaninho e Binho.