09/02/2021 as 10:38

LAGARTO

Time encara Atlético de Alagoinhas

O Alviverde Lagartense vai enfrentar o Atlético, de Alagoinhas, no primeiro de uma série de três amistosos, frente adversários de igual níveis profissionais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Time encara Atlético de Alagoinhas

Depois de dois jogos-treinos, contra equipes amadoras, o técnico Betinho, finalmente, terá uma grande oportunidade, às 16h desta terça-feira, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, de avaliar em que estágio se encontra o Lagarto para o jogo de estreia no Campeonato Estadual, em casa, marcado para o próximo dia vinte, contra o América, de Pedrinhas. O Alviverde Lagartense vai enfrentar o Atlético, de Alagoinhas, no primeiro de uma série de três amistosos, frente adversários de igual níveis profissionais.

Além do encontro com os atleticanos, do interior baiano, ainda, nesta semana, atendendo solicitação de Betinho, agremiação da Terra de Sílvio Romero terá pela frente mais dois bons testes, provavelmente, os últimos, antes do primeiro compromisso, no certame promovido pela FSF.

Os testes estão programados para o próximo sábado, no Barretão: o primeiro às 9h30, contra a Sociedade Desportiva Juazeirense, também, da Bahia, e o segundo, o Boca Júnior, de Sergipe. “Serão três amistosos de fundamental importância para o trabalho que estamos desenvolvendo no Lagarto. Isso porque iremos enfrentar adversários que, como nós, estão se preparando para os seus estaduais e, com certeza, exigirão muito da nossa equipe. Por enquanto, estamos, ainda, na fase de organização tática. A nossa intenção é, na próxima semana, iniciamos a preparação do time para a partida contra o América, de Pedrinhas, com ele pronto e definido”, disse o ex-treinador de Frei paulistano.

Antes desses amistosos, o Lagarto realizou dois jogos-treinos. O primeiro, contra o Gloriense Esporte Clube, de Nossa Senhora da Glória a quem goleou, pelo placar de 5 a 1, e o segundo, na vitória, por 3 a 2, contra o Cruzeiro, de Poço Verde, na tarde do último sábado. Nesse jogo-treino, o primeiro tempo terminou empatado, por 2 a 2, e os gols lagartenses foram marcados por Muller Fernandes, Júnior Mandacaru e Tiquinho.