11/02/2021 as 09:25

CONFIANÇA

Atacante do Flu Carioca é novo reforço

Contratado, por recomendação do técnico Daniel Paulista, e com contrato já assinado, o jovem centroavante, 22 anos de idade, chega para a agremiação do bairro Industrial

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Confiança ganhou mais um importante reforço para o setor de linha de ataque de sua equipe profissional. Depois de Willians Santana, ex-Clube de Regatas Brasil (CRB), de Alagoas, e Cristiano, emprestado pelo Ceará, na manhã de ontem, foi a vez de a diretoria do campeão sergipano anunciar o atacante Lucas Barcelos, do Fluminense, do Rio de Janeiro. Contratado, por recomendação do técnico Daniel Paulista, e com contrato já assinado, o jovem centroavante, 22 anos de idade, chega para a agremiação do bairro Industrial, emprestado pelo Tricolor Carioca, pelo período de uma temporada.

Lucas tem passagens pelas divisões de base do Itaboraí e Bangu, também, do Rio, mas foi revelado na Laranjeiras. Em 2019, foi emprestado para o Perilima, da Paraíba. O seu último clube foi o Figueirense, de Santa Catarina, pelo qual marcou três gols em 13 jogos. Outra novidade no Dragão é a renovação do contrato do lateral Caíque Sá, que completa a quarta passagem pela agremiação da Zona Norte de Aracaju.

Com experiências no Botafogo, de Ribeiro Preto, Chapecoense e Joinville, de Santa Catarina, Sampaio Corrêa, do Maranhão, Goiás, e Vitória e Jacuipense, da Bahia, completou cinquenta jogos, vestindo a camisa alviazul, no dia vinte e três de janeiro, deste ano, quando o Confiança enfrentou o América Mineiro, pela Série B, do Brasileiro de Clubes. O primeiro jogo do Confiança, na nova temporada, está programado para o próximo dia vinte, contra a Associação Desportiva Atlética Gloriense, pelo Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2021, às 16h, na Arena Batistão. O clube azulino, também, disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

|Foto: Lucas Merçon