12/02/2021 as 11:05

COPA NORDESTE

Confiança estreia contra o Altos-PI

As quatro primeiras colocadas de cada grupo avançam para o mata-mata

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança estreia contra o Altos-PI

O Confiança já sabe qual será o seu o primeiro adversário da fase inicial da Copa do Nordeste de 2021. Em sorteio realizado, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou definido que o campeão sergipano faz seu jogo de estreia na competição, jogando fora de casa, no próximo dia 27, enfrentando a equipe do Altos, do Piauí, em local a ser definido.

Já o segundo compromisso da agremiação do bairro Industrial, no torneio regional, está programado para o dia sete de março, às 29, no Estádio Batistão, tendo pela frente a representação do CSA, de Alagoas. Na partida seguinte, marcada para o dia treze do mesmo mês, o time dirigido pelo técnico Daniel Paulista viaja até a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, às 18h15, onde encara o time do ABC De acordo com no regulamento, a Copa do Nordeste tem início com dezesseis equipes, divididas em dois grupos de oito.

As quatro primeiras colocadas de cada grupo avançam para o mata-mata. Formam o grupo A: Ceará, Bahia, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa, Confiança, Treze e 4 de Julho. Já no grupo B: Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos. O Ceará é o atual campeão da Copa do Nordeste.

O Vozão bateu o Bahia na última edição, pelo agregado de 4 a 1. Confira todos os jogos da primeira rodada: Vitória x Santa Cruz, Botafogo- -PB x 4 de Julho, CSA x Treze Altos x Confiança, Salgueiro x Bahia, Sport x Sampaio Corrêa, Fortaleza x CRB e ABC x Ceará (Gazeta Press) Enquanto isso, no Sergipano da Série A-1 de 2021, onde o objetivo é a conquista do tricampeonato, o Dragão inicia a difícil caminhada, no dia vinte deste mês, às 16h, quando recebe a visita, no Batistão, da Associação Desportiva Atlética Gloriense, vice-campeão da Série A-2 de 2020.