22/02/2021 as 10:26

ÁRBITROS

Comissão Estadual finaliza pré-temporada da arbitragem sergipana

Na última etapa de preparação, os árbitros centrais e assistentes tiveram palestras e orientações voltadas para o início do Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste de 202

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Comissão Estadual finaliza pré-temporada da arbitragem sergipana

A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF), finalizou na semana passada, a pré-temporada dos árbitros do quadro da FSF. O evento foi realizado no auditório do TJD/SE, na capital sergipana.

Na última etapa de preparação, os árbitros centrais e assistentes tiveram palestras e orientações voltadas para o início do Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste de 2021. Foram abordados temas sobre o regulamento da competições com o diretor da FSF, Gleyson Prado, ética profissional com o secretário da Comissão Estadual, Raniel de Jesus e metodologias de treinamento físico com o vice-presidente da Comissão, Mário Sérgio Bancilon.

Já, o presidente da Comissão Estadual, Edmo Oliveira falou das diretrizes técnicas relacionadas ao Campeonato Sergipano. O evento foi coordenado pelo diretor de arbitragem da FSF, Coronel Carlos Rollemberg. Que ao final do evento realizado o ato símbolo da entrega do escudo FIFA 2021 para a árbitra sergipana, Thayslane de Melo Costa.