03/08/2021 as 10:16

SÉRIE D

Sergipe empata e perde uma posição

Com o empate, com o Cancão de Fogo, o Mais Querido no Estado perdeu uma posição, na tábua de classificação, deixando a terceira para a quarta posição

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Sergipe não soube tirar proveito de jogar com um jogador a mais, a partir dos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, com expulsão do zagueiro Wendell, para derrotar o Juazeirense, na tarde do último sábado, no Estádio Carneirão, em Juazeiro, na Bahia, pela nona rodada, do Grupo 4, da Série D, do Brasileiro de Clubes.

Pela superioridade numérica, que teve na maior parte do jogo, o campeão sergipano poderia ter aproveitado as boas chances de gols que teve em seu favor, principalmente, na etapa complementar, para sair com uma vitória. Mas a inoperância do seu setor ofensivo, que, mais uma vez, falhou nas finalizações, torou a esperada conquista de mais três pontos positivos inviável.

Com o empate, com o Cancão de Fogo, o Mais Querido no Estado perdeu uma posição, na tábua de classificação, deixando a terceira para a quarta posição, com quinze pontos. O próximo compromisso rubro está programado para às 16h do próximo domingo, quando recebe, no Batistão a visita do ASA, que está em sétimo lugar, somando seis pontos positivos. Após o empate, o técnico Elias Borges revelou que o time fez uma boa partida, mas cometeu erros, em especial o setor ofensivo, que desperdiçou algumas oportunidades para marcar.

Para o experiente treinador, o jogo contra a Juazeirense passou e, agora, é trabalhar mais, para que tudo de melhor ocorra, sábado, diante do ASA. “Nós fizemos um bom jogo, produzimos muito lá na frente, principalmente quando ficamos com um jogador a mais. Tivemos um total controle do jogo, principalmente, no segundo tempo, mas, infelizmente, não conseguimos marcar o gol. É continuar trabalhando para evoluirmos nesse quesito de aproveitar melhor as chances porque tivemos todas as condições de vencer na casa do adversário”, declarou Borges.