06/10/2021 as 09:37

JEB’S

Milton Dantas visita instalações no Rio

Vivemos em Belgrado fortes emoções, sobretudo, com o anúncio de que em 2023, o Brasil, mais uma vez, sediará uma Gymnasiade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, visitou, na manhã de ontem), o escritório de trabalho da CBDE, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Recebido pelo presidente Antônio Hora Filho e pelo vice- -presidente, Robson Aguiar, o dirigente sergipano, que chefiou a delegação do Brasil na última Gymnasiade U-15, realizada na cidade de Belgrado, na Sérvia, oportunidade em que o futebol feminino conquistou a medalha de ouro, falou com entusiasmo sobre o que viu. “Quero cumprimentar o presidente Hora pela gestão por excelência que realiza na CBDE.

Vivemos em Belgrado fortes emoções, sobretudo, com o anúncio de que em 2023, o Brasil, mais uma vez, sediará uma Gymnasiade. No dia de hoje, por ocasião de minha vinda ao Rio, não poderia deixar de, pessoalmente, conhecer a estrutura que a entidade montou para realizar os Jogos Escolares Brasileiros. Tenho certeza de que o evento será um sucesso potencializando cada vez mais o esporte estudantil”, disse. Gestor esportivo reconhecido em todo país com passagens por entidades e clubes, Dantas falou, também, sobre a importância de se fomentar o esporte nas escolas.

“Esporte e educação são ferramentas imprescindíveis na formação do cidadão de bem. Eu acredito no meu país e tenho plena convicção de que os estudantes dos JEB’s de hoje, serão os nossos atletas Olímpicos de amanhã. E ter esse incentivo esportivo na escola faz toda a diferença na educação de qualquer país”, revelou. Depois de conhecer e caminhar pelo Parque Olímpico, Milton Dantas seguiu para outros compromissos de sua agenda.