17/11/2021 as 08:56

ITABAIANA

Reunião definirá dia da apresentação de novo elenco

No encontro dos próceres Itabaianenses, também, será anunciado o dia do desembarque do técnico Leandro Campos, que completará a terceira passagem pelo clube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Itabaiana, ainda, não definiu a data da apresentação do novo elenco profissional, para o início da pré-temporada, com vistas ao Campeonato Estadual, única competição de que particionará em 2022. Uma posição oficial sobre esse assunto será definida, oficialmente, durante esta semana, por ocasião de uma reunião do alto comando da agremiação da Região do Agreste Sergipano. No encontro dos próceres Itabaianenses, também, será anunciado o dia do desembarque do técnico Leandro Campos, que completará a terceira passagem pelo clube.

A primeira foi em 2016, quando levou o Tricolor Serrano ao vice-campeonato, e a segunda, dois anos, momento em que a equipe, também, chegou à fase final do certame estadual. Apesar da indefinição, a diretoria do clube já deu o pontapé inicial para a formação do elenco profissional. Uma das primeiras providências tomada pelo alto cominando itabaianenses, nesse sentido, aconteceu na semana passada, quando acertou as renovações dos contratos do lateral esquerdo Rhuan e do atacante Ila.

Na manhã de ontem, em contato com o JORNAL DA CIDADE, o supervisor Nelson Lima revelou, que, além de Ila e Rhuan, outros atletas, que vestiram a camisa do clube, pela última vez, na Série D, do Brasileiro de Clubes, poderão retornar para a no9va temporada. Para isso, de acordo com os dirigentes, contatos já estão sendo mantidos. “Tem atletas que, após o termino da Série D, manifestaram interesse em retornar ao Itabaiana. A diretoria está estudando essa possibilidade. A certeza que existe é que, para 2022, a equipe entrará forte para brigar pelo título”, disse Nelson Lima, ainda, acrescentou., sem citar nomes, posições e origens, que a equipe ganhará importantes reforços, inclusive, vindos de outros estados.