20/04/2022 as 12:28

LARARTO

Givanildo prevê dureza em Alagoinhas

Ele acontece na tarde do próximo domingo, desta vez, longo da sua torcida, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, diante do Atlético local

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Givanildo prevê dureza em Alagoinhas

Com o técnico Givanildo Sales, ainda, intrigado com o empate, por 0 a 0, contra o Santa Cruz, no último domingo, em casa, o Lagarto iniciou, na manhã de ontem, os trabalhos, com vistas ao segundo compromisso, na Série D, do Brasileiro de Clubes. Ele acontece na tarde do próximo domingo, desta vez, longo da sua torcida, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, diante do Atlético local.

Como elenco sem problema, a preparação do Alviverde para o jogo, contra o bicampeão baiano, começou ás 8h30 de ontem, com atividades regenerativas e exercícios de reforço muscular em uma academia da cidade. No período da tarde, tendo por local o gramado do Paulo Barreto de Menezes, o popular Giva comandou a primeira movimentação com bola da semana. Embora com pouco tempo à frente da direção técnica lagarteasse, o ex-treinador do Capital, de Tocantins, disse que ficou satisfeito com a atuação do time e projeta uma boa melhora, já a partir de domingo, no interior da Boia Terra.

“Fizemos uma boa partida, contra o Santa Cruz, mas, infelizmente, os gols não surgiram apesar das chances que tivemos pela frente. Mas, para um início de campeonato, em que a equipe, ainda, passa por um processo de organização, o resultado não deixou a desejar”, disse o experiente orientador. “Foram 10 dias de trabalho, parabéns a essa garotada que entendeu a filosofia de trabalho. Eu frisei para eles que eu quero que erre pelo excesso de buscar o gol adversário e não por omissão. Eles fizeram uma excelente partida. Se tivesse que ter tido um vencedor deveria ser o Lagarto “, disse Givanildo Sales. Sobre o embate com o Carcará, do futebol baiano, o comandante declarou que será marcado por dificuldades, mas que a sua equipe vai treinar forte, para, no retorno a Terra de Sílvio Romero, trazer, na bagagem, os três primeiros pontos positivos. “Agora é descansar, trabalhar a semana para enfrentar o bicampeão baiano. Enfrentei eles lá e não é fácil, mas quem quer buscar objetivos dentro da chave é preciso conseguir pontos fora de casa também”, disse.