10/05/2022 as 10:05

FUTEBOL

Recuperação é a palavra de ordem para o Sergipe

Os bons resultados, ainda, não aconteceram, mas não demorarão muito a aparecer. Quarta-feira, quem sabe, diante do Lagarto”, disse o técnico Daniel

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Recuperação é a palavra de ordem para o Sergipe

Com três empates e uma derrota, em seu histórico, no Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes, e, de quebra, amargando o sétimo lugar, na tábua de classificação, com três pontos positivos, ao Sergipe não resta outra saída, na noite de amanhã, quando enfrenta o Lagarto, no Batistão, a não ser levar de vencida a equipe interiorana.

É essa a condição para o Mais Querido do Estado, que, juntamente com o Lagarto, somará um jogo a mais que os concorrentes, para ganhar uma rápida recuperação, no campeonato, e aparecer na quarta posição e, por extensão, no G-4, espaço, atualmente, ocupado pelo Jacuipense, com cinco pontos positivos. “Estamos trabalhando para melhorar.

Os bons resultados, ainda, não aconteceram, mas não demorarão muito a aparecer. Quarta-feira, quem sabe, diante do Lagarto”, disse o técnico Daniel Neri, fazendo plano com a reabilitação do time rubro. Desgastados da viagem que fizeram para o jogo contra o Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeiras dos Índios, com quem o Sergipe empatou, pelo placar de 2 a 2, depois de estar perdendo, por 2 a 0, os jogadores rubros ganharam uma folga para repouso, por todo o domingo, e se representaram, na tarde de ontem, no João Hora de Oliveira, para o primeiro de uma série de dois treinos técnicos, com vistas ao embate com os lagartenses.

Apesar da ausência de resultados positivos, o ambiente, no Mundão do Bairro Siqueira Campos, ao contrário do que muita gente imagina, é de tranquilidade. É vidente que a situação, na tábua de classificação não é boa, mas todos, por lá, acreditam que superando a equipe dirigida por Givanildo Sales, o Colorado Sergipano dará a volta por cima e começará a pensar no acesso à terceira divisão do futebol brasileiro. Como não houve nenhuma baixa do grupo, no empate com o CSE, é possível que Daniel Neri repita a formação no encontro de amanhã, no Gigante da Praia.

A menos que surja algum problema de última hora, no que o comandante não acredita. De concreto o que existe é que Diego Augusto e Wendel Lomar permanecem entregues ao departamento médico do clube, se recuperando de lesão, por isso não devem ser relacionados para o quinto compromisso, na Série D.